Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafa Brites chora ao revelar problema durante amamentação: “Sofrendo muito”

Mãe pela segunda vez, Rafa Brites chora ao revelar que filho de quatro meses parou de mamar

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites chora ao revelar problema durante amamentação - Instagram
Rafa Brites chora ao revelar problema durante amamentação - Instagram

Mamãe de segunda viagem, a apresentadoraRafa Brites usou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (21) para contar que parou de amamentar o herdeiro mais novo, fruto de seu relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli.

Em uma sequência de vídeos, a influenciadora contou que está passando por um processo difícil. Ela, que já tinha avisado que iria parar de amamentar o pequeno Leonquando ele completasse sete meses, desabafou ao revelar que o processo foi antecipado.  

“Não estava querendo compartilhar esse meu momento aqui. Por trás dessa tela existe uma pessoa real, camadas dentro de mim que muitas vezes nem eu mesma conheço. Então, às vezes é difícil falar sobre coisas que a gente ainda não processou”, iniciou.

Rafa Brites contou ainda que fez várias tentativas, como tirar o leite na bomba e oferecer na mamadeira, mas o bebê largou o peito por vontade própria. Ela explicou que precisou tomar remédios, pois teve uma mastite [inflamação no tecido da mama].

“Leon largou o peito. Começou largando o direito, e comecei a dar mais o esquerdo. Tentei tudo que vocês podem imaginar... ele largou de fato. Como estava dando menos o direito, comecei a ter mastite. Comecei a dar mamadeira com o leite do meu peito, tirando e dando. Eis que minha bomba estragou, meu peito começou a encher. Não consegui fazer ordenha manual, e nisso comecei a ter muita febre por muitos dias”, disse ela.

SENTINDO CULPA

A apresentadora disse que o herdeiro está super bem, mas que ela está “sofrendo muito” com o processo. Ela contou que as dores que sente são fortes e que ela sequer consegue pegar a criança no colo.

Com lágrimas nos olhos, a influencer disse que não quer fazer drama, mas que se sente culpada. Ela confessou que ainda não consegue entender o que realmente está sentindo por tudo ter acontecido de forma precoce: "Sei que sou uma supermãe, meu filho está ótimo, já pegou mamadeira, mas fugiu muito da minha expectativa".