Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Rafa Brites celebra cinco anos do filho Rocco com vídeo emocionante do parto

Grávida de oito meses, Rafa Brites celebra cinco anos de seu primeiro filho, Rocco, e relembra parto nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 22h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites celebra anivesário do filho - Reprodução/Instagram
Rafa Brites celebra anivesário do filho - Reprodução/Instagram

Grávida de oito meses, Rafa Brites usou seu Instagram, nesta quarta-feira (2), para parabenizar o seu filho mais velho, Rocco, que completa 5 anos de idade. A apresentadora compartilhou um vídeo emocionante sobre o parto do seu primogênito, com Felipe Andreoli, e uma legenda tocante. 

"Nosso parto 02/02/2017. Há 5 anos passávamos por esse portal. É impossível olhar qualquer coisa com os mesmos olhos depois disso. Nunca havia assistido meu video do parto, pois como ja contei aqui ele era uma questão para mim, pois acabou na cesariana depois de 20 horas. Eu e o Fe decidimos assistir agora com o aniversário de 5 do Roccinho e a chegada do Leon", começou. 

Rafa aproveitou para exaltar o marido e lembrar que logo passará pela mesma experiência, com o nascimento do segundo filho do casal.

"Nossa que beleza, que Rafa ,que equipe… E esse pai @andreolifelipe . Meu Deus que parceiro! Que lindo! Ele foi praticamente minha doula. Tava na dúvida se postava, fiz uma edição meio tosquinha, mas achei tão inspirador o processo, seja ele de quem fará um parto natural ou no primeiro olhar trocado com seu filho(a) adotivo, esse portal , para mim, é o mais transcendental que existe e agradeço ao Rocco por me guiar nessa travessia. E esse mês mais um portal se abrirá".

Por fim, ela ainda brincou com a trilha sonora escolhida para o parto. " Rocco nasceu com a música All night long. Agora a pergunta é porque o Felipe colocou ela na lista de parto, realmente. Perguntem pra ele. Não à toa passou a dormir só depois dos 4 anos". 

A publicação rendeu comentários de outros famosos. "Tem um olho na minha lágrima. Amo você. Viva o Rocco!", disse Tainá Muller. "Tô com o olho cheio de lágrima aqui! @rafabrites que emoção! Muito amor pra família de vocês", escreveu Dani Calabresa. 

Confira o vídeo completo: