Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chororô

Rafa Brites abre álbum de fotos do casamento com Felipe Andreoli: ''Todo mundo chorou''

Casal relembrou chororô na cerimônia e emocionou; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 10h48 - Atualizado às 10h48

Rafa Brites mostra fotos do casamento com Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram
Rafa Brites mostra fotos do casamento com Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram

Rafa Brites e Felipe Andreoli causaram emoção ao comemorar oito anos de casamento.

O casal de apresentadores compartilhou homenagens nesta segunda-feira (11). Celebrando os oito anos de casamento, eles mostraram fotos da cerimônia e relembraram o chororô generalizado.

"Álbum de casamento! Casamos dia 11/11/11. A cerimônia foi feita por nós mesmos! Nos chorávamos... Fotógrafa chorava... Dj chorava! Família chorava... até os penetras da festa tavam chorando (é verdade isso)! Talvez porque todos acreditem no amor... talvez porque ninguém acredita mais no amor. Mas o amor não é algo que se acredite ou não. O amor se faz! Se sente! Se constrói e se reconstrói. Se duvida.Se prova. Ele escapa e volta em segundos. Pode ser por uma noite. Mas às vezes chega e se faz morada por décadas! Ele é imprevisível...", escreveu Rafa na legenda das fotos.

Ela completou, fisolofando: "Então acho que chorávamos porque naquele momento ele se fez presente em todos os corações. E se o futuro gera dúvidas, o presente gera emoção. No fundo só ele existe. Esse instante. O agora. E acho que por respeitar o agora que chegamos até aqui. Desde esse dia, na verdade há quase 10 anos que o seu amor se faz presente em minha vida! Feliz dia de hoje, meu amor. Feliz presente".

A lembrança do choro trouxe novas lágrimas. Felipe comentou: "Nossa, agora que li, depois de ver as fotos. Que lindo. Chorei". Quem também se emocionou foi Marina Ruy Barbosa: "E eu chorei agora com a legenda!", escreveu.

O casamento bem-sucedido de Rafa e Felipe trouxe o pequeno Rocco, de dois anos.

FORA DA GLOBO

Em março deste ano, Rafa se despediu da Globo após quase cinco anos na emissora carioca.

No Instagram, ela confirmou a saída: "Pessoal realmente eu e a TvGlobo não renovamos nossa parceira. Nesses quase 5 anos eu cresci muito como profissional e como mulher, tenho muito orgulho dessa trajetória e de tudo o que vivi e aprendi com pessoas tão especiais. 
Sigo com gratidão e alegria para meu próximo passo: o TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADE projeto que desde o ano passado tenho estruturado para lançar, algo que trago em mim desde os 11 anos de idade e agora sinto que estou pronta para compartilhar com vocês.  A todos que me acompanharam até aqui: seguimos juntos.
"

Segundo a coluna de Leo Dias no jornal O Dia, não houve uma renovação de contrato porque a Globo sequer apresentou a ela uma nova proposta de trabalho

Rafa Brites e Felipe Andreoli no casamento

Felipe Andreoli chorando no casamento

Rafa Brites e Felipe Andreoli emocionados no casamento