Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORAJOSA

Radicalizou! Sabrina Sato ousa na mudança do visual e surge com os cabelos curtíssimos e morenos: “Que chique, amei”

Corajosa, a apresentadora mostrou desapego ao passar a tesoura e a tinta nos fios e repaginar o visual

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radicalizou! Sabrina Sato ousa na mudança do visual e surge com os cabelos curtíssimos e morenos: “Que chique, amei” - Reprodução/Instagram
Radicalizou! Sabrina Sato ousa na mudança do visual e surge com os cabelos curtíssimos e morenos: “Que chique, amei” - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato chocou os seguidores na noite deste domingo (18), ao surgir com o visual totalmente repaginado.

A apresentadora passou a tesoura nos cabelos e, em seu perfil no Instagram, mostrou o resultado do corte radical. Ela que era dona dos fios loiros e longos optou por um comprimento curtíssimo e moreno.

Pelo que parece nos comentários da publicação, os fãs não só aprovaram a mudança da musa, como amaram. “Deusa sempre”, comentou uma seguidora. “Que chique, cool, amei Sa", elogiou outro internauta. Um terceiro, ainda ressaltou. “Sempre se reinventando... Linda é uma inspiração”.

QUE PODER!

Na última segunda-feira (12), Sabrina Sato escandalizou os seguidores ao esbanjar sensualidade em um ensaio ousadíssimo nas redes sociais.

Com um vestido todo aberto, a apresentadora posou sem calcinha e ainda abaixou a parte inferior da roupa, deixando parte da virilha em evidência.

"Vocês também se arrumam para pedir pizza em casa?", escreveu ela no Instagram.