Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Radicalizou! Hariany Almeida faz transformação no visual e impressiona seguidores: “Estou impactada”

Belíssima, ela surge com os cabelos mais escuros e compridos e web nota semelhança com ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 07h47 - Atualizado às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radicalizou! Hariany Almeida faz transformação no visual e impressiona seguidores - Reprodução/Instagram
Radicalizou! Hariany Almeida faz transformação no visual e impressiona seguidores - Reprodução/Instagram

Uau! Hariany Almeida deixou a web de queixo caído no último domingo, 30. Isso porque a musa usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os internautas o resultado da transformação radical que fez no visual.

Ela dispensou o loiro e partiu para os fios morenos iluminados. Além disso, para completar a mudança, a ex-BBB deixou o cabelo curto para trás e surgiu com os cabelos mais longos.

 “Apaixonada é pouco, estava sonhando muito com essa mudança e ficou melhor do que eu esperava”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

Parece que a transformação foi super aprovada pela web já que os internautas não economizaram elogios nos comentários: “Que isso, ficou mais maravilhosa ainda”, “Você está a coisa mais linda”, se derreteram seguidores. “Estou impactada com tanta beleza”, escreveu outra, impressionada.

Teve até quem achou que Hariany estava parecendo com a, também ex-BBB, Rafa Kalimann: “Só eu que achei que ela ficou parecendo a Rafa?”, “Cara da Rafa Kalimann”, disseram.

CORPÃO

Hariany Almeida entrou para a lista de celebridades que realizaram procedimentos estéticos durante a pandemia. 

Há alguns dias, a ex-BBB utilizou as redes sociais para contar que havia realizado aplicação de duas próteses de silicone nos seios e uma lipoaspiração para a retirada de gordura na barriga. 

"Não estou me contendo de felicidade! Acabei de fazer minha primeira sessão de drenagem. Estou muito feliz, achei meu peito muito lindo! Estou louca para recuperar logo e mostrar para vocês. Já desinchei bastante. Não estou sentindo dor", disse pelos stories do Instagram.