Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Radicalizou! Geisy Arruda abandona fios castanhos e surge totalmente renovada: "Resolvi mudar"

Segundo a modelo, a transformação é uma forma de se despedir de 2020

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 10h36 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda abandona fios castanhos e surge totalmente renovada - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda abandona fios castanhos e surge totalmente renovada - Reprodução/Instagram

O último mês do ano chegou e assim, começam os desejos para 2021. 

Geisy Arruda já está se preparando para a virada do ano e resolveu mudar completamente o visual. A influenciadora deixou de lado os fios morenos e surgiu com o cabelo mais claro, com mechas que chegam até o loiro. 

Segundo Geisy, mudar o tom é uma forma de buscar a sorte já no início de 2021."O ano de 2020 foi terrível, perdi muitos trabalhos, quatrio viagens e comecei a ter crise de ansiedade. Resolvi mudar o visual para receber 2021 com o pé direito, com sorte e muito amor", contou ao portal UOL. 

O objetivo do cabeleiro e da modelo era dar destaque aos belíssimos olhos verdes. 

REVELAÇÃO

Sempre sincera com seus internautas,Geisy Arruda resolveu abrir o jogo sobre ninfoplastia, a cirurgia plástica de redução dos pequenos lábios. Segundo ela, antes de realizar o procedimento tinha vergonha de fazer sexo por ter vergonha do próprio corpo. 

"É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Foi uma cirurgia que funcionou muito para minha autoestima e mudou minha vida", contou. 

Prevendo que iria receber algumas críticas, se pronunciou sobre amar. "Eu coloquei silicone, fiz a ninfoplastia e o meu nariz com o meu dinheiro e estou feliz. Cada um sabe onde seu calo aperta".