Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO VISUAL

Gabriel Medina impressiona com novo visual e Yasmin Brunet reage: "Endoidou de vez"

A modelo compartilhou nas redes sociais o novo corte do marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina aparece com novo corte de cabelo - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina aparece com novo corte de cabelo - Reprodução/Instagram

Gabriel Medina radicalizou ao raspar os cabelos nesta quinta-feira (23). Nos stories do Instagram, a esposa Yasmin Brunet, mostrou o resultado do visual do atleta.

"Tem gente de cabelo novo. Ele endoidou de vez, falou: 'vou raspar, dane-se'. Tá gato", elogiou a modelo. Antes do novo corte, Medina estava com um visual que a modelo tinha feito, corte apenas nas laterais dos cabelos do marido.

O atleta ganhou recentemente o seu tricampeonato no mundial de surfe, o que foi celebrado pela esposa e equipe do surfista. O que surpreendeu, foi a mãe Simone Medina que mesmo com muitas indiretas celebrou a vitória do filho. A relação de mãe e filho estão rompidos mais uma vez, e um dos motivos foi o casamento da Yasmin com o surfista, Simone alega que ela o afastou da família.

NEGOU

Simone Medina esclareceu a polêmica que envolveu o seu nome nos últimos dias sobre o fechamento do Instituto Gabriel Medina, local em que ela era a presidente.

É que houve boatos de que a organização, que funcionava em Maresias, litoral de São Paulo, teria sido fechada por decisão da empresária. Mas, para o jornal F5 a mãe do atleta negou que essa determinação tenha sido feito por ela.