Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Radicalizou! Andressa Urach toma decisão definitiva e remove tatuagens do corpo: "Não vejo pecado"

A ex-miss bumbum fez um processo com uso de laser, claro, com aplicação de anestesia

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach toma decisão definitiva e remove tatuagens do corpo - Reprodução/Instagram
Andressa Urach toma decisão definitiva e remove tatuagens do corpo - Reprodução/Instagram

Andressa Urach resolveu utilizar suas redes sociais nesta quarta-feira (20) para dividir com seus seguidores a mais nova transformação em sua vida: a remoção total de pelo menos três de suas tatuagens. 

A ex-miss bumbum apagou de sua pele as marcas "Uma vida"; "Artur" e o número "13". O processo escolhido, realizado em uma clínica em Porto Alegre, para a remoção das marcas foi o uso de laser, claro, com aplicação de anestesia.

"Apagou completamente as tatuagens! Estou muito feliz com o resultado!", escreveu ela na legenda da publicação, onde mostrava os resultados do procedimento. 

Ainda nas redes sociais, Urach fez questão de deixar claro que a remoção de suas tatuagens não está relacionado à religião. "Não vejo pecado em tatuagem, estou removendo porque eu não gosto mais", disse.

APAIXONADOS

Andressa Urach deixou seus seguidores chocados ao publicar um clique em seu perfil nas redes sociais.

Em uma noite agradável, a modelo reuniu o maridão, Thiago Lopes, e o filho, Arthur Urach, para uma janta especial. Ela aproveitou o momento familiar para fazer um registro e compartilhar em seu Instagram.

Acontece que um detalhe chamou bastante a atenção não só de Urach, mas também dos seguidores – a semelhança entre o padrasto e o filho.

“Amores da minha vida! Meu marido e meu filho. Quem acha eles parecidos? Lindos né? Thiago Lopes, papai do coração! Oin”, legendou a imagem.

“Pensei que era pai biológico! Parabéns pela família bonita”, comentou uma seguidora apontando a semelhança. “Eles são idênticos” reforçou outra.