Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRANDE MUDANÇA

Radicalizou! Andressa Suita abandona fios loiros e surge deslumbrante com novo visual: "Ainda mais linda"

A ex-mulher de Gusttavo Lima recebeu muitos elogios após mudar totalmente o visual

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2020, às 07h24 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita abandona fios loiros e surge com os cabelos escuros - Reprodução/Instagram
Andressa Suita abandona fios loiros e surge com os cabelos escuros - Reprodução/Instagram

Andressa Suita pegou todos os internautas de surpresa ao surgir com o visual totalmente repaginado em suas redes sociais: ela abandonou totalmente os fios loiros e aderiu aos cabelos escuros

Nesta quinta (05), a ex-mulher de Gusttavo Lima compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo super poderoso, onde ela aparece dançado e narrando uma mensagem super especial para seus seguidores. 

"Acredite no poder da mudança... Confie, siga em frente... Sabe por quê?! O melhor ainda está por vir... Seja você sua melhor versão!", escreveu ela na legenda da publicação. 

Conhecida por seus fios loiros, Andressa só aceitou fazer a transformação com uma boa recompensa. Segundo o portal Extra, a mudança faz parte de uma campanha publicitária e a modelo recebeu nada mais, nada menos que R$ 590 mil. 

O novo visual agradou muitos internautas que não pouparam elogios à Andressa. "Como você conseguiu ficar ainda mais linda? Eu amei!", afirmou uma. "Perfeita! Agora estou indecisa se prefiro loira ou morena", comentou outro. "Linda de qualquer jeito", escreveu Michele Bolsonaro, esposa do presidente da República. 

TEM VOLTA?

Fãs da modelo Andressa Suita resolveram dar um empurrãozinho na vida amorosa da agora ex de Gusttavo Lima.

Na última semana, ela usou as redes sociais, para pedir indicações de filmes. Os seguidores então indicaram o longa Quarto de Guerra. O filme conta a história de um casal que consegue reconstruir o relacionamento após investir na fé.

"Vou assistir e amanhã eu conto para vocês", prometeu ela que depois apagou a publicação.