Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU

Radical! Rafael Portugal surpreende ao surgir com novo visual nas redes: “Parece outra pessoa”

Em repaginada radical no visual, o humorista fica irreconhecível mas recebe aprovação da web

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 09h17 - Atualizado em 05/11/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radical! Rafael Portugal surpreende ao surgir com novo visual nas redes - Reprodução/Instagram
Radical! Rafael Portugal surpreende ao surgir com novo visual nas redes - Reprodução/Instagram

Rafael Portugal deixou os internautas chocadíssimos na última terça-feira, 20, ao surgir com um visual totalmente diferente nas redes sociais e ficar irreconhecível.

O humorista resolveu dar uma repaginada em seu visual e radicalizou ao aderir barba e deixar cachos para trás e surgir com os cabelos lisos. “Deixei a barba crescer e fiz uma massagem no cabelo”, escreveu na legenda da publicação.

Os fãs e seguidores ficaram impressionadíssimos com a transformação e dispararam nos comentários da publicação. “Parece outra pessoa... ficou melhor assim”, disse um internauta. Outro, escreveu: “Mudou completamente e ficou tudo”. Um terceiro, elogiou: “Nossa como ficou bonito, arrasou”.

ARRANCOU RISADAS

Whindersson Nunes mostrou bom humor nesta terça-feira (20).

O humorista surpreendeu seguidores ao fazer uma piada. Ele publicou uma série de fotos de sua viagem em Belém, no Pará, e se adiantou aos comentários que viriam de que ele estava parecido com Vitão.

"Já sei o que você vai comentar, vocês são muito previsíveis. Seus pilantra!", brincou Whindersson na legenda, sabendo que ao surgir com os cabelos longos e levemente cacheados iria trazer as comparações ao atual namorado de sua ex-mulher, Luísa Sonza.