Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA CRESCENDO!

Radiante, Monique Evans relembra gravidez delicada e celebra chegada de netinho: "A história se repete!"

Apresentadora celebrou gestação da filha, Bárbara Evans, e emocionou internautas com desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans celebra gravidez da filha, Bárbara Evans - Reprodução / Instagram
Monique Evans celebra gravidez da filha, Bárbara Evans - Reprodução / Instagram

Com sorriso de ponta a ponta, Monique Evans veio às redes sociais na manhã desta sexta-feira (3) para celebrar - e muito - a primeira gestação da filha.

A atriz compartilhou uma foto coladinha na herdeira, Bárbara Evans, e parabenizou a filha pela nova fase. Toda orgulhosa, ela relembrou de sua gestação delicada e exaltou a luta da primogênita.

"A história se repete! Como sonhei em ter a Bárbara, foi difícil! Depois de muitas injeções, procedimentos, tive meu bebê de proveta tão desejado. Agora ela passou por tudo isso, e Deus abençoou. O FIV deu certo! Vou ser avó novamente! A felicidade tomou conta de nossas vidas! Gente sou só amor! Não estou cabendo em mim. Te amo muito", narrou na legenda.

Bárbara está enfrentando há meses uma batalha para engravidar. Nesta semana, após as tentativas frustradas, ela chegou até a falar em adoção.

"Meu sonho é gerar uma vida dentro de mim, então vou até o fim... Mas se eu não conseguir, não descarto a possibilidade, não. Inclusive sou super a favor", afirmou.

Confira!

VITÓRIA!

A atriz Bárbara Evans está grávida e espera seu primeiro filho com Gustavo Theodoro.

A fertilização in vitro e a implantação dos embriões obteve sucesso. “Deu certo, eu não acredito”, afirmou ela em um vídeo comovente nas redes sociais.