Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Quitéria Chagas anuncia morte do marido e publica última foto: "Queria viver"

Musa do Carnaval, Quitéria Chagas anuncia a perda e publica foto do leito de morte do empresário italiano

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quitéria Chagas anuncia morte do marido e publica última foto: "Queria viver" - Reprodução/ Instagram
Quitéria Chagas anuncia morte do marido e publica última foto: "Queria viver" - Reprodução/ Instagram

A dançarina e atriz Quitéria Chagas emocionou os fãs nesta sexta-feira (24) ao anunciar a morte do marido, Francesco Locati. Ele faleceu aos 57 anos após lutar bravamente contra um câncer em Milão, na Itália. 

"Luto - Viúva. Estou ausente aqui desde que voltei às pressas do Brasil para Milão. Passei todos os dias até o fim cuidando dele, meu marido, pai da minha filha, homem que conheci em 2008 e mudou minha vida", começou ela.

A atriz contou que conheceu seu amor durante uma visita ao Império Serrano, onde era Rainha de Bateria. "Sei que é aniversário da minha escola, mas estou sem energia, me desculpe, a vida virou de ponta a cabeça e tenho muitas coisas emocionais e infelizmente burocráticas. Todos sabem que casei, poucos posts antigos. Não exibia porque ele nunca gostou de flash, exposição. Dizia: A artista é você", começou ela.

Ainda muito abalada, Quitéria Chagas disse que o empresário lutou até o fim. "Aos 57 anos, Francesco Locati lutou, queria viver. Lutei com ele diariamente no hospital. Me pedia desculpas porque não fazia controles médicos (homens se cuidem). Só descobriu o câncer terminal quando não tinha mais saída. Era raro, neurointestinal, que como uma árvore, deu metástase, e se espalhou pelos nervos e glândulas. Alastrou no corpo, o hospital tentava amenizar a insuportável dor com morfina, e mesmo assim agonizava de dor. E eu ali vendo e tentando dar forças, mas sabendo do fim", lamentou.

Veja:

PERDA

Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram em outubro de 2022 e, após um período turbulento e muitas especulações, a modelo resolveu se pronunciar. Ela contou como foi o processo e quais são seus sentimentos pelo ex-marido.

Com as expectativas para o seu futuro frustradas, a musa disparou em entrevista à revista americana, Vanity Fair: “É como uma morte e um renascimento”. E, assim como todo casal, ela não imaginava que um dia iria se separar. “É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe? Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso”, comentou.