Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Questionada sobre possibilidade do filho se tornar modelo, Andressa Miranda dá resposta direta a fã: ''Ele vai escolher''

Sincera, esposa de Thammy Miranda diz que ela e o marido estão criando Bento para fazer suas próprias escolhas

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Questionada sobre possibilidade do filho se tornar modelo, Andressa Miranda dá resposta direta a fã - Instagram
Questionada sobre possibilidade do filho se tornar modelo, Andressa Miranda dá resposta direta a fã - Instagram

Neste sábado (14), Andressa Miranda usou as redes sociais para falar sobre o futuro de Bento, seu filho com Thammy Miranda.

Questionada por uma internauta se o menino, de um ano e sete meses, seguiria o passo dos pais no mundo da fama, a digital influencer disse que criará o herdeiro para fazer suas próprias escolhas.

“O Bento vai ser modelo também?”, quis saber a seguidora. “Ele vai escolher o que quer. Nós, como pais, temos o papel de educar e dar a melhor estrutura pra ele”, disse a musa.

A nora de Gretchen também contou que o desmame do menino aconteceu de forma natural. Ela explicou que, aos quatro meses, o menino por conta própria parou de mamar.

EXPLICOU

Recentemente, Andressa Ferreira usou as redes sociais para falar sobre a transição de gênero do marido, Thammy Miranda, e como o casal pretende contar isso ao herdeiro, Bento.

Com um vídeo em que mostra as perguntas mais frequentes feita pelos seguidores, a influncer disse não ter medo do menino ter a mente fechada para essa questão. Ela garantiu ainda que irá explicar ao pequeno que ele veio ao mundo através de inseminação artificial.

Veja: