Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Questionada se namoraria uma mulher, Paolla Oliveira dispara: "Por que não?"

Em entrevista, ela abriu o jogo sobre seu atual namoro, falou do futuro e confessou plástica na coxa

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 12h08 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira fez revelações inéditas para o canal de Giovanna Ewbank.

No vídeo, ela se negou a responder sobre o namoro com Douglas Maluf. Questionada sobre a união com o coach, ela disse que não ia comentar o assunto. "Essa eu não respondo. Deixa o Google falar", brincou.

A atriz também esclareceu que nunca casou, apesar de ter vivido um relacionamento duradouro em que chegou a dividir a casa. "Desse ritual nunca participei, mas acho que o casamento, mais do que tudo, é conviver com as pessoas." 

Ela também foi questionada se ficaria com uma mulher. Ao responder, ela contou que os fãs costumam confundir vida real com ficção.  "Se eu me apaixonasse por uma mulher, por que não? Eu fiz uma novela que eu fiz par com a Ana Furtado e já tive um relacionamento com a Maria Fernanda Cândido [Em Felizes para Sempre?]. Eles fazem isso o tempo todo [misturar]", afirmou.

CORPÃO

"Eu digo que tenho quase 40, mas vou curtir os 'inta' porque na hora em que entrar nos 'enta' não saio mais de lá. Quero curtir enquanto não chego lá", declarou a bela ao avaliar a idade.

Ela também contou que já fez uma cirurgia na coxa, mas que o resultado não saiu como o o esperado. "Plástica, não! Fiz uma cirurgia, que foi uma lipo na coxa. Nem na coxa, mas do lado externo porque queria que eu ia deixar as minhas pernas finas. Vi que não é bem assim, é o estilo de corpo, meu biotipo. Nada aconteceu e as coisas estão aqui."