Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADIA

Quente! Produção de A Fazenda 13 libera brinquedos eróticos aos peões durante o pré-confinamento

Para não se sentirem tão sozinhos assim, emissora abre exceção e deixa participantes levarem nas bagagens recursos para se divertirem

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 19h24

Quente! Produção de A Fazenda 13 libera brinquedos eróticos aos peões durante o pré-confinamento - Reprodução/Instagram
Quente! Produção de A Fazenda 13 libera brinquedos eróticos aos peões durante o pré-confinamento - Reprodução/Instagram

A poucos dias da grande estreia, a produção de A Fazenda 13 decidiu inovar e abrir uma exceção para a bagagem dos peões no pré-confinamento do reality.

Conforme as informações divulgadas por Leo Dias, para o Metrópoles, a emissora liberou brinquedos eróticos aos famosos para que se divirtam enquanto permanecerem isolados em quarto de hotel.

Ainda segundo o jornalista, além de poderem levar livros, gibis, pen-drive com filmes, quebra-cabeça, acessórios para musculação, guloseimas e iPad sem acesso à internet, os 20 participantes poderão levar objetos eróticos como vibradores e massageadores com a intenção de não se sentirem tão sozinhos assim.

A Fazenda 13 começará no próximo dia 14, no entanto, o pré-confinamento se inicia nesta sexta-feira (03).

QUER SE REDIMIR

Nego do Borel está com tudo planejado para sua participação em A Fazenda 13. O cantor teria contratado um coach para ajudá-lo a se comportar melhor no reality show da Record TV.

Durante seu 'treinamento' das últimas semanas, o funkeiro estaria aprendendo mais sobre machismo e LGBTfobia. Além disso, também está tentando se comunicar melhor para evitar explosões e palavrões.

De acordo com o Notícias da TV, o principal motivo dele ter aceitado entrar no programa foi pela tentativa de reverter seu cancelamento. Nos últimos anos, sua vida está envolvida em polêmicas, como episódios de transfobia e as acusações de estupro, agressão e envolvimento com o crime.