Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Poderosa, Anitta abre concurso para escolher novo affair: "Do meu nível"

De passagem pelo Brasil, Anitta irá realizar disputa em festa; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta vai realizar festa no Brasil para lançar novo affair - Reprodução/Instagram
Anitta vai realizar festa no Brasil para lançar novo affair - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta que está passando uns dias no Brasil, não deixou de lado seu modo curtição. Ela que está morando nos Estados Unidos, pretende aproveitar em clima de festa sua pequena temporada de volta ao seu país de origem.

Mas não para por ai, Anitta irá promover um concurso durante a festa para arranjar um novo affair. Em suas redes sociais a cantora brinca com amigos sobre o assunto, entre eles a cantora Pocah estava presente na reunião para organizar a competição do evento.

Em seus stories no instagram, Anitta deu detalhes de como vai acontecer o lançamento de seu novo affair em sua festa: "Está cada um aqui com uma missão de trazer o meu próximo 'lançamento' na mídia, viu? Pra eu lançar um novo rosto nessa mídia. Sábado é a festa, então domingo a gente vai saber quem aqui ganhou".

Em momento descontraído, Pocah brinca com a cantora dizendo a dificuldade de apresentar alguém do seu agrado. Anitta explica: "Eu quero alguém no meu nível. Eu tô me valorizando", comentou aos risos. Pocah concluiu: "Do seu nível não vai ter". Anitta também revelou que os fãs vão poder participar do concurso.

EITA!

A cantora Anitta não gostou de ser mencionada pelo presidente Jair Bolsonaro e foi às redes sociais rebater as críticas que sofreu. Em seu perfil, ela surgiu poderosa