Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADORA!

Quem imaginaria? Ticiane Pinheiro surpreende ao revelar sonho de abrir um asilo: "Sempre tive vontade"

A apresentadora contou detalhes sobre esse desejo, que está na sua cabeça há mais de 30 anos

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem imaginaria? Ticiane Pinheiro surpreende ao revelar sonho de abrir um asilo: "Sempre tive vontade" - Reprodução/Instagram/@thallesgl
Quem imaginaria? Ticiane Pinheiro surpreende ao revelar sonho de abrir um asilo: "Sempre tive vontade" - Reprodução/Instagram/@thallesgl

Ticiane Pinheiro trabalha com televisão, mas tem um sonho que ninguém imaginaria: abrir um asilo. A apresentadora revelou que um de seus maiores desejos é ter um local que recebe e cuida de idosos.

Em uma entrevista ao Notícias da TV, a esposa de César Tralli conta que essa vontade apareceu há mais de 30 anos, desde a época que se dedicava a cuidar da avó Eneida, em 1989 - durante a pandemia, isso ressurgiu.

"Sempre tive vontade de ter um asilo, porque sempre fui apaixonada pelos meus avós. Morei com a minha avó [Eneida] quando fui fazer a novela Kananga do Japão [1989], e ela teve a doença de Alzheimer. Cuidei dela até o fim da vida. Sempre tive muito carinho e respeito pelos velhinhos. A Covid-19 me pegou muito fundo, e o carinho que tenho me dá vontade de proteger", explicou ela.

Enquanto ainda não realiza o sonho, a artista aproveita para ajudar como pode. "Mexeu tanto comigo essa pandemia que, quando eu via as ONGs pedindo doações, eu doava muitas cestas básicas. Eu sentia que podia ajudar mais", finalizou.

NOVO VISUAL

A apresentadora Ticiane Pinheiro resolveu dar uma renovada no visual e passou o dia em um salão de cabeleireiro renovando a aparência dos fios. 

Em seu perfil nas redes sociais, a loira mostrou que deixou para atrás o antigo corte de cabelo e aderiu uma franja para dar mais destaque em seu rosto.