Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Quem foi? Simone e Simaria fazem caça às bruxas após vazamento de áudio polêmico

Simone e Simaria fazem caça às bruxas e querem saber quem foi que vazou confusão entre as duas em programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem foi? Simone e Simaria fazem caça às bruxas após vazamento de áudio polêmico - Reprodução/TV Globo
Quem foi? Simone e Simaria fazem caça às bruxas após vazamento de áudio polêmico - Reprodução/TV Globo

A dupla Simone e Simaria armou uma caça às bruxas e acionou a equipe do Programa do Ratinho após o vazamento do áudio polêmico gravado nos bastidores do programa do SBT. 

Decepcionadas com o vazamento da confusão entre as duas, elas querem saber quem foi que gravou e enviou à imprensa a gravação. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

O áudio pegou mal e gerou um desgaste para as sertanejas que se tornaram assunto nas redes sociais.

Ontem, a dupla colocou "panos quentes" na confusão. Em um post nas redes sociais que noticiava o fato, elas reagiram com bom humor"Quem nunca, gente?", declararam usando emojis de gargalhada.

A CONFUSÃO

A troca de farpas virou notícia após um áudio vazado ser publicado pelo site TV Pop.  Quando ia se apresentar, Simaria disse que estava sem voz, interrompeu a apresentação e desabafoi

“Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, disse.

Imediatamente, Simone alfineta a irmã. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou. Simaria rebate. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, insistiu ela. A irmã então seguiu rebatendo. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”.