Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTREIA

Pável Reymond: Conheça o irmão que viverá dublê de Cauã Reymond na próxima novela das 9

Formado em veterinária, gatíssimo e discreto nas redes sociais, ele vai atuar ao lado do irmão famoso em 'Um Lugar ao Sol

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pável Reymond será dublê de Cauã Reymond na próxima trama da Globo - Reprodução/Instagram
Pável Reymond será dublê de Cauã Reymond na próxima trama da Globo - Reprodução/Instagram

A próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, estreia na próxima segunda-feira (8) com Cauã Reymond no papel de protagonista. Na trama, ele viverá gêmeos e conta com a ajuda de um dublê de luxo.

Isso porque a TV Globo escalou Pável Reymond, irmão do galã, para ajudar nas travações.

Mas, afinal quem é o bonitão que vai fazer o papel de irmão gêmeo do ator?

Irmão por parte de mãe, o bonitão é natural do Rio de Janeiro, tem 33 anos, e é oito anos mais novo que o global. Ele passou por muitas fases profissionais, chegou a se formar em medicina veterinária, já foi fotógrafo e modelo. Para quem acha que ele não nunca se jogou para o lado artístico se engana, o veterinário passou a estudar atuação há cerca de quatro anos. Ao Gshow ele conta que já fez teatro, é apaixonado por artes cênicas, mas sempre teve medo das comparações com o irmão.

“Quando eu tive meu primeiro contato com o teatro, foi quando eu sentir: “Que legal essa liberdade”. Eu sempre fui uma pessoa tímida, introvertida, e o teatro me ajudou muito nisso, foi uma virada de personalidade”.

Apesar dele não se achar muito parecido com o irmão, ele se diz pronto para encarar esse novo desafio. “Acho que a gente tem semelhanças: o mesmo sorriso, a boca, as costas... Mas ao mesmo tempo, é muito diferente. No vídeo, a gente conseguiu enganar super bem”.

A ideia de ter o veterinário como dublê de Cauã Reymond veio de Alinne Moraes, que fará par romântico com o galã. Por já ter namorado o ator e conhecido a família, o nome de Pável surgiu de uma maneira natural logo nos primeiros encontros do elenco.

"Foi a Alinne Moraes que sugeriu meio que despretensiosamente que fosse o Pavel que me substituísse. Como namoramos por três anos, ela o conhecia. Foi certeiro porque, embora ele não tivesse a experiência técnica, ele me passava uma emoção diferente. Eu olhava e na minha frente estava o meu irmão", destcou Cauã.

O dublê já teve um namoro de três anos, mas no momento faz mistério quando o assunto é seu estado civil. Morando no Rio de Janeiro, com dois cachorros e três gatos, ele é vidrado com jogos eletrônicos e esportes: “Pratiquei Jiu-jitsu, Karatê, Kung-fu e boxe, que eu faço até hoje”.

Veja fotos do irmão gato do ator: