Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POMBINHOS

Quem é o pai do filho de Alinne Moraes? Casal está apaixonado há 12 anos

Conheça Mauro Lima, o pai do filho de Alinne Moraes, com quem ela teve apenas um herdeiro; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/06/2024, às 16h03 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o pai do filho de Alinne Moraes? Casal está apaixonado há 12 anos - Reprodução/Instagram
Quem é o pai do filho de Alinne Moraes? Casal está apaixonado há 12 anos - Reprodução/Instagram

Neste final de semana, Alinne Moraes virou motivo de surpresa ao publicar um vídeo raríssimo ao lado do filho Pedro, que já está com 10 anos. Todo conversativo, o menino surgiu crescido em uma gravação feita pela mãe que, na legenda, babou pelo herdeiro: “São muitas histórias, né, Pepê? (Meu tagarela da estrela)”. Mas quem é o pai do menino?

Pedro é filho de Alinne Moraes com o cineasta, diretor e roteirista Mauro Lima. Eles estão casados há 12 anos e sempre preferiram manter o relacionamento longe dos holofotes, apesar de ambos estarem no meio das artes. Com um currículo extenso, ele já dirigiu filmes como Tainá 2 (2004), Meu Nome Não é Johnny (2008) e Tim Maia (2014).

Mauro Lima, ao contrário da esposa, não costuma ser muito ativo nas redes sociais, tanto é que ele apenas tem 24 mil seguidores em seu Instagram oficial. Por lá, ele mostra ser um marido e um pai apaixonado já que está sempre publicando fotos da esposa e do filho enquanto eles estão distraídos.

RARÍSSIMA APARIÇÃO DE PEDRO

No último sábado (01), a atriz Alinne Moraes surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo em que o pequeno Pedro, de 10 anos, aparece. Discretíssima, esse foi um dos poucos momentos em que a artista divide imagens do herdeiro.

Em registros raríssimos, o menino aparece todo animado ao lado do pai, o cineasta Mauro Lima, enquanto contava uma história à mesa de um restaurante. Para complementar a publicação, a veterana colocou a música Love Is Strange, de Mickey & Sylvia, ao fundo.

"São muitas histórias, né, Pepê? (Meu tagarela da estrela)", escreveu a mãe, toda orgulhosa, na legenda da publicação. O que chamou atenção, entretanto, foi o tamanho do jovem: nos comentários, os fãs não deixaram o detalhe passar em branco.

"Pepê está lindo, ficando mocinho. Eles crescem rápidos demais", disse uma internauta. "Ele está gigante", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Como o Pedro está lindo e como é desenvolto, parabéns!".

Veja: