Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Quem é o filho de Monique Evans? Empresário deixou de ir no casamento da mãe

Conheça Armando Aguinaga, filho de Monique Evans, que não foi no casamento da mãe e mora na Europa; confira

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/05/2024, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o filho de Monique Evans? Empresário deixou de ir no casamento da mãe - Reprodução/Instagram
Quem é o filho de Monique Evans? Empresário deixou de ir no casamento da mãe - Reprodução/Instagram

Um fato chamou atenção dos seguidores na última semana durante o casamento de Monique EvansCacá Werneck: a ausência de um dos filhos da apresentadora, Armando Aguinaga. Pois é, pouca gente sabe, mas Monique tem mais um filho além de Bárbara Evans, fruto de seu primeiro casamento com Pedro de Aguinaga.

Armando mora em Barcelona, na Espanha, e deixou de ir à cerimônia da mãe devido à distância, mas tem uma ótima relação com a loira. Morando na Europa, ele se casou com Lucia D’Ávila, com quem tem sua única filha, Valentina. Empresário, ele abriu uma academia de jiu-jitsu e se tornou palestrante.

No dia 8 de maio deste ano, dias antes da cerimônia, Monique Evans publicou uma foto do filho para matar a saudade. Na legenda, ela babou: "Esse é meu filho Armando. Que eu chamo de Pinto, pq era loirinho e vivia debaixo das minhas asas. Ele mora em Barcelona, e nessa foto está numa palestra super importante. Muito orgulho do homem que se tornou, do pai incrível e marido perfeito. Além de lindo, né? E há pouco tempo abriu uma academia de jiu jitsu. Mãe babona".

VESTIDO CARÍSSIMO

O destaque da noite foi o vestido de noiva de Monique, desenhado pela estilista Michelly X, conhecida por vestir estrelas como Xuxa, Ivete Sangalo e Anitta. Avaliado em R$ 40 mil, o vestido de Monique precisou de um carro exclusivo para ser transportado devido ao seu tamanho e delicadeza. Michelly X revelou ao gshow detalhes impressionantes sobre o traje.

"A gente fez tudo off-white, né? [...] E (o vestido) da Monique é todo bordado em pérolas, cristais. Eu que desenhei o vestido. E da Cacá também é uma alfaiataria. Tudo off-white", contou a estilista. Foram necessárias várias provas e cerca de um mês para finalizar os dois looks.