Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Nina Capelly, prima de MC Binn e ex-affair de Lucas Buda que está grávida

Saiba quem é Nina Capelly, cantora e ex-affair de Lucas Buda que revelou estar grávida; eles viveram um affair após o BBB24

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Nina Capelly - Reprodução/ Instagram
Quem é Nina Capelly - Reprodução/ Instagram

Após deixar o BBB 24 e descobrir o fim de seu casamento com Camila Moura, Lucas Buda se envolveu com a cantora e prima de MC Binn, Nina Capelly. Inclusive, a artista está grávida e afirmou que há chances do capoeirista ser o pai. Mas quem é ela?

Ela tem 27 anos é cantora e já lançou alguns singles, sendo o seu último Rebelde, parceria com DJ Phell 011 e produção do Kondzilla. Ela conta com 308 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco sobre o seu trabalho, momentos de lazer, viagens e diversas fotos de biquíni para exibir o corpão. Ela é mãe do pequeno Bernardo.

Nina e Buda se conheceram através da empresária da cantora e viveram um rápido affair que não foi para frente. Inclusive, em uma das publicações feitas por ela, os dois surgem cantando um trecho da música 'Jó', da cantora gospel Midian Lima. "Ele merece toda glória", escreveu ela na legenda.

Atualmente Nina namora sua empresária, Ketlin Hernandes. O romance entre as duas não é algo recente. Elas já mantinha relações por aproximadamente um ano, mas não haviam assumido um compromisso sério. Agora, Nina está grávida e afirmou que Lucas Buda pode ser o pai.

PRONUNCIAMENTO

Após ter o nome envolvido na polêmica sobre um possível filho, a assessoria de Lucas Buda se pronunciou e afirmou que o ex-BBB ficou bastante chateado com a notícia, já que “não tem chances do filho ser dele”. Segundo sua equipe, esse é um tema delicado para ele, já que não conheceu seu pai.

“É um tema muito sensível para o Lucas, algo que ele sempre fala por não ter conhecido o próprio pai e ainda ter o sonho de que isso aconteça. Essa notícia o deixou bastante chateado, especialmente porque não tem chances do filho ser dele. De toda forma, ele está disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso”, disseram em entrevista ao gshow.