Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ex-loira

Quem é essa? Marília Mendonça radicaliza, abandona o loiro e mostra mudança: "Nova versão"

Sertaneja decidiu mudar radicalmente os cabelos; veja o resultado

Redação CONTIGO! Publicado em 28/10/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça radicaliza no visual e abandona o loiro - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça radicaliza no visual e abandona o loiro - Reprodução/Instagram

Que gata! Marília Mendonça deixou seguidores em choque ao mostrar o novo visual com um look revelador nesta quinta-feira (28).

Virou morena! A sertaneja apareceu toda maquiada. De terninho, deixou um super decote à mostra com uma peça rendada por baixo e exibiu o novo visual, com os fios bem mais escuros.

"Eu tô amando tanto essa nova versão que vocês vão ter que me aguentar hoje postando esse cabelo", escreveu a cantora na legenda.

Seguidores aprovaram o novo visual da estrela: "As telas de Van Gogh estão desmaiadas com essa beleza irresistível sua", brincou uma nos comentários. Outra aplaudiu: "Mulherão da p**ra". Confira:

MELHORES AMIGAS

Maraisa fez uma declaração bem emocionante para Marília Mendonça, com quem acaba de lançar o projeto Patroas 35%.

A dupla de Maiara iniciou o texto pedindo desculpas pela escrita longa. É que ela não consegue falar da colega de profissão com poucas palavras e garantiu que a mãe de Léo é sua melhor amiga.

“Sabe quando você tem tanta sintonia com uma pessoa que você não precisa nem falar? De lá ela já te sente e faz exatamente o que você queria que ela fizesse e você daqui faz a mesma coisa? Uma conexão igual essa é uma coisa que você não encontra facilmente e isso eu só tenho com ela. Determinada. Focada. Profissional. Inimiga do fim. Os adjetivos não se acabam nunca, e deixa eu falar que não é fácil acompanhar, porque a amiga aqui já está ‘veinha’, e não para por aí”, disse.