Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Quem é César Kuratomi, marido de Helen Ganzarolli acusado de golpe milionário?

Saiba quem é César Kuratomi, marido de Helen Ganzarolli que é discreto nas redes sociais e especialista em vendas

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é César Kuratomi, marido de Helen Ganzarolli acusado de golpe milionário? - AgNews
Quem é César Kuratomi, marido de Helen Ganzarolli acusado de golpe milionário? - AgNews

A acusação grave de golpe contra o empresário César Kuratomi deixou os seguidores de Helen Ganzarolli duplamente chocados. Primeiro com a gravidade da denúncia realizada contra o rapaz, e segundo porque muitos sequer sabiam que ela era casada.

Pois bem, a apresentadora oficializou a união sim, mas sem que ninguém soubesse: ela se casou segredo e não compartilhou nenhum detalhe com seus milhões de fãs. E olha que a musa do SBT costuma mostrar detalhes de sua vida pessoal com certa frequência nas redes sociais.

Mas, afinal, quem é o empresário que conquistou o coração de uma das mais belas mulheres da televisão brasileira?

Helen Ganzarolli César Kuratomi estão juntos há cinco anos. O rapaz é 12 anos mais jovem e dono de uma agência de marketing digital especializada em vendas. Ele também faz negócios envolvendo carros de luxo, uma de suas paixões. Em suas redes sociais, ele já apareceu dirigindo bólidos que são o objeto de desejo de muitos homens.

Discretíssimo, o rapaz aparece pouco ao lado de sua amada. Os dois só deram as caras em alguns poucos eventos sociais - como casamentos e em festas. Nada de declarações, viagens e ostentação: eles são minimalistas.

GRAVE

Na última semana, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, informou que o rapaz está sendo acusado de dar um golpe de R$ 1,5 milhão no marido de Flavia Pavanelli, o empresário Junior Mendonza. Segundo o jornalista, o marido da musa do SBT havia prometido a venda de uma Land Rover Vogue (modelo 2022) pelo valor. Diante das dificuldades para receber o veículo, ele descobriu que a documentação seria falsa e registrou um Boletim de Ocorrência para registrar o ato.

Cesar Kutaromi prometeu que vai devolver o dinheiro da transação.