Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Ana Paula Siebert choca ao falar em inglês aos 2 anos: “Socorro”

Vicky, filha de Ana Paula Siebert, de apenas 2 anos, surgiu falando em inglês em um vídeo nas redes sociais e roubou a atenção da web

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Ana Paula Siebert fala em inglês - Reprodução/Instagram
Filha de Ana Paula Siebert fala em inglês - Reprodução/Instagram

Que a filha de Ana Paula Siebert e Robertos Justus é fofa demais, a gente já sabe. Mas Vicky conseguiu explodir o fofurômetro ao mostrar que já está aprendendo a falar em inglês. A influenciadora compartilhou um vídeo da filha, que roubou a atenção da web.

No registro publicado nesta segunda-feira (15), a pequena surgiu sentada com um vestido azul e branco, um laço vermelho na cabeça e disparou: “Ai, my God”, que, em português, significa “meu Deus”. Quem aguenta?

Além disso, ela aproveitou para checar o look do Dia dos Pais e perguntou: “É bonito meu laço? É vermelho?! É bonita minha roupa?”.

Claro que o vídeo foi alvo de inúmeros comentários nas redes sociais e os seguidores de Ana Paula Siebert babaram na menina. “Melhor vídeo de todos!!!!! Ela é demaaais Apaixonada!!!”, escreveu uma seguidora. “Não consigo parar de ver esse vídeo”, disse outra. “Gente, essa menina me mata. Socorro”, reagiu mais uma.

Confira o vídeo:

Casamento “livre”

Ana Paula Siebert revelou que seu casamento com Roberto Justus é "livre". Em suas redes sociais, ela desabafou sobre o motivo do casal não estar sempre juntos e garantiu que existe muita liberdade dentro do relacionamento.

A modelo contou que muitos questionam sobre o casal estarem em eventos sozinhos. Como resposta, ela diz que, nesse sentido, Justus é "excepcional": "Tem muita gente que pergunta nas festinhas 'Seu marido não se importa que você saia com seus amigos?'. Roberto é um marido excepcional nesse sentido", começou ela.

E continua: "Gosto de enfatizar: a gente tem um relacionamento muito livre no sentido de cada um faz aquilo que tem vontade. Roberto sai com os amigos, eu também faço meus programas e ele super me apoia. Isso é zero problema pra gente, e isso é uma das coisas de que mais gosto no nosso relacionamento, essa liberdade que a gente dá um para o outro", declarou a influenciadora.