Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL!

Queimado! Empresário de Camila Queiroz é proibido de pisar nos estúdios da TV Globo

Empresário de Camila Queiroz, Ricardo Garcia se deu mal após a demissão da atriz de 'Verdades Secretas 2'

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Queimado! Empresário de Camila Queiroz é proibido de pisar nos estúdios da TV Globo - Reprodução/Instagram
Queimado! Empresário de Camila Queiroz é proibido de pisar nos estúdios da TV Globo - Reprodução/Instagram

Agora não tem mais volta! Após a demissão de Camila Queiroz, seu empresário Ricardo Garcia está proibido de entrar nos estúdios da TV Globo.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o agente está queimado com a emissora carioca por ter dificultado as negociações para manter a atriz em Verdades Secretas 2.

Nos corredores, circulam boatos de que o embate da artista com a TV Globo foi causado justamente pela falta de habilidade do empresário.

É consenso entre os executivos do canal que ele não estava preparado para lidar com a carreira em ascensão de Camila Queiroz.

Inclusive, os artistas agenciados pelo rapaz devem enfrentar dificuldades na TV Globo após a situação - atualmente, Bruno Montaleone e Lucy Ramos são alguns dos globais que trabalham com a 13th Productions, agência de Ricardo Garcia.

SERÁ?

A atriz Camila Queiroz estaria incomodada com o destaque que recebeu a novata Júlia Byrro em Verdades Secretas 2, informou o jornal Extra.

Segundo a publicação, este foi um dos motivos para a insatisfação da atriz com a produção. Ela não gostou dos rumos da trama - nos capítulos mais recentes disponibilizados pelo Globoplay, por exemplo, a novata assume o protagonismo.