Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Que tragédia! Cantora e namorado morrem em grave acidente de carro

Cantora Ana Paula Vieira e seu namorado, o vereador Marcelo Stocco, morrem em uma rodovia de Rondônia; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tragédia! Cantora e namorado morrem em grave acidente de carro - Reprodução/Instagram
Que tragédia! Cantora e namorado morrem em grave acidente de carro - Reprodução/Instagram

Triste notícia! A cantora Ana Paula Vieira, de 27 anos, faleceu no último domingo (12) em um acidente de carro junto com o namorado, o vereador Marcelo Stocco. Eles estavam na BR-364, em Rondônia, quando o veículo colidiu com uma carreta e o casal não resistiu aos ferimentos.

A morte do casal foi confirmada pela prefeitura de Pimenta Bueno em um comunicado publicado nas redes sociais. “Nota de pesar. A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa. Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno”, disseram. 

E concluíram: "Ana Paula era conhecida por sua voz encantadora e sua presença nas redes sociais. Como cantora, ela tocava os corações de todos com sua música. A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto a essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade. O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal externa aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. A partida deles deixa um legado de carinho e amizade que será lembrado sempre".

Vale lembrar que a artista contava com mais de 39 mil seguidores no Instagram e havia feito um show em um boteco na cidade de Cocal, Rondônia, horas antes do acidente. Na web, Ana Paula costumava compartilhar detalhes da vida pessoal e profissional. 

ATOR PAULO CÉSAR PEREIO MORRE NO RIO 

Aos 83 anos, morreu no domingo (12) o ator Paulo César de Campos Velho, mais conhecido como Paulo César Pereio. A notícia foi confirmada pelo Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, onde o artista estava internado.

Segundo informações apuradas pelo G1, Pereio estava em tratamento de uma doença hepática avançada e seu estado de saúde se agravou rapidamente, levando ele às pressas ao hospital durante a madrugada. Desde o início da pandemia de Covid-19, o ator morava no Retiro dos Artistas.

Nascido em Alegrete, no Rio Grande do Sul, em 19 de outubro de 1940, Paulo César Pereio deixou uma marca indelével nas mais diversas formas de expressão artística, seja na televisão, no teatro ou no cinema. Com uma carreira que abrange mais de seis décadas, Pereio participou de mais de 60 filmes, colaborando com renomados cineastas brasileiros como Glauber Rocha, Hector Babenco, Arnaldo Jabor, Hugo Carvana e Ruy Guerra.