Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que susto! Pedro Sampaio cai durante show e bate a cabeça: “Machucado feio”

Durante apresentação no Paraná, Pedro Sampaio cai no palco e desabafa após situação inusitada

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que susto! Pedro Sampaio cai durante show e bate a cabeça - Instagram
Que susto! Pedro Sampaio cai durante show e bate a cabeça - Instagram

Que situação! O cantor Pedro Sampaio levou um verdadeiro susto na noite deste sábado (22). É que, durante a abertura de um de seus shows, em Curitiba, no Paraná, o músico acabou levando um tombo feio no palco e bateu a cabeça e as pernas.

O artista decidiu fazer uma entrada animada durante a apresentação e correu em direção ao público, mas acabou tropeçando em um batente. De forma rápida, o rapaz se levantou e seguiu a apresentação normalmente. Depois, ele usou as redes sociais para desabafar sobre a situação e agradeceu pelo livramento.

“Eu escorreguei na abertura do show. Amém que não aconteceu nada grave, já agradeci muito”, disse ele. Em seguida, o bonitão esclareceu sobre os machucados. Ele tranquilizou os fãs, dizendo que agora já pode dar risada do ocorrido, levando em consideração que não foi assim tão grave.

“Nada é por acaso. Olha o moletom que eu escolhi usar no show. Eu poderia ter me machucado feio, bati a cabeça e as duas canelas, mas não deu nata! Levantei e continuei o show! Já estou bem. Ainda tem mais dois espetáculos. Agora podemos rir, porque está tudo bem”, disse ele.

Veja:

ROMANCE NO AR?

A cantora Pabllo Vittar deixou Pedro Sampaio sem graça ao vivo na noite da última quinta-feira (19) ao responder uma pergunta feita ao vivo durante o 'TVZ Multishow'. O intérprete de 'Dançarina' está apresentando o programa no canal pago e chamou a drag queen mais seguida do mundo para participar da atração.

Entretanto, o funkeiro não esperava tamanha ousadia da artista em um dos quadros elaborados por sua equipe. Ela deixou claro que possui interesses que vão além da amizade com o cantor, lhe fazendo ficar vermelho e completamente sem reação.