Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÚLTIMAS!

Que susto! Henrique e Diego interrompem show após incêndio tomar conta do palco

Dupla sertaneja precisou parar apresentação em São Paulo após fogo invadir o palco; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique e Diego interrompem show após incêndio no palco - Reprodução / Instagram
Henrique e Diego interrompem show após incêndio no palco - Reprodução / Instagram

Os sertanejos Henrique e Diego viveram alguns momentos de desespero neste último sábado (23) durante um show em São Paulo.

Isso porque no decorrer da apresentação um incêndio tomou conta do palco e destruiu parte da estrutura organizada pela equipe. O fogo se espalhou devido a uma descarga dos fogos de artifício, que atingiram a lona de proteção. 

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o incêndio foi rapidamente controlado no local e felizmente ninguém saiu ferido. Veja as imagens!

FALANDO EM DUPLA SERTANEJA...

Fernando Zor e Maiara se reencontraram na noite da última sexta-feira (22) em casa de shows em São Paulo. Essa foi a primeira vez que o casal foi visto publicamente após o término do noivado.

Durante o show de Maiara e Maraisao sertanejo subiu no palco junto com Sorocaba e cantou com a dupla. Ele até abraçou a ex-companheira em certo momento. 

Horas depois, Maiara publicou uma foto ao lado do ex-noivo nos bastidores da apresentação e deixou os internautas sem reação com sua homenagem carinhosa.