Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Que situação! Vitão vira chacota e é vaiado por fãs de Whindersson Nunes em show

No vídeo, é possível escutar diversas vaias e xingamentos ao cantor; confira o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No vídeo, é possível escutar diversas vaias e xingamentos ao cantor; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
No vídeo, é possível escutar diversas vaias e xingamentos ao cantor; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

Vitão acabou sendo vaiado por fãs de Whindersson Nunes. Neste domingo (19), o humorista realizou um show e, mesmo não estando no local, o cantor foi hostilizado por alguns dos que estavam esperando o artista se apresentar.

Nas redes sociais, um fã de Whinderssonpublicou um vídeo mostrando detalhes de sua ida ao evento. Durante os momentos pessoais, ele grava o telão do local onde aparece um anúncio de um show de Vitão e de outros artistas.

As imagens repercutiram e os fãs do humorista imediatamente começaram a vaiar o ex-namorado de Luísa Sonza. Alguns deles, inclusive, chegaram xingar o cantor com palavras de baixo calão.

Recentemente, Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonzaviraram assunto nas redes. Acontece que alguns fãs da intérprete de Penhasco associaram o cancelamento de uma entrevista da loira ao ex-marido da musa. Isso porque, nos últimos dias, veio à público alguns trechos do livro do youtuber, onde ele cita a ex-esposa.

DIFERENTÃO

Vitão fez um ensaio fotográfico diferente. Em seu perfil oficial, ele publicou diversas imagens com um look que ele não é acostumado usar no dia a dia.

Nas redes sociais, o ex-namorado de Luísa Sonza posou com um vestido de tule com espartilho, mangas bufantes, e trança até o pé. "Rapunzel + Aladdin + tigre", brincou ele.

@iatarola

Responder @lia_xtz TA AI PRA QUEM CURTE UMA FOFOCA KKKK

♬ som original - Alexandre Iatarola