Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que situação! Sula Miranda tenta trabalho com Simone e é ignorada: "Complicado"

Sula Miranda tenta trabalho com Simone, é esnobada pela irmã de Simaria e expõe situação ao público; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Sula Miranda tenta trabalho com Simone e é ignorada: "Complicado" - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Que situação! Sula Miranda tenta trabalho com Simone e é ignorada: "Complicado" - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na última terça-feira (2), a cantora Sula Miranda expôs os bastidores de sua relação com a também cantora Simone, com quem protagonizou um 'climão'.

É que a artista revelou que tentou entrar em contato com a irmã de Simaria para uma possível parceria musical, mas foi ignorada pela colega de trabalho. 

"Eu gosto muito da voz da Simone, eu me identifico com o timbre vocal. Tentei um contato, mas entendo que ela está em um momento complicado e decisivo", disse ela ao TV Fama, da RedeTV!.

Apesar disso, ela não descarta uma nova tentativa no futuro: "Nada impede que isso aconteça, ninguém sabe num encontro, um dia eu posso fazer um convite pessoalmente".

Por fim, Sula Miranda deu sua opinião sincerona a respeito de uma possível separação das Coleguinhas. "As duas têm talento mais do que suficiente para se decidirem seguirem carreiras separadas", completou.

CHIQUE!

Lembra dela? Aos 58 anos, a cantora Sula Miranda reapareceu em um momento raro ao comparecer ao aniversário de 41 anos da musa Ellen Cardoso.

Ela posou assim que chegou ao lado da eterna Mulher Moranguinho e de seu marido, Naldo Benny. Com uma saia prateada com uma fenda generosa e uma blusa com as mangas transparentes, a irmã de Gretchen roubou a cena com seu estilo sofisticado.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.