Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que situação! Ronaldinho Gaúcho corre risco de ser preso após não pagar pensão à ex-noiva, diz jornal

O ex-jogador de futebol não está em dia com a Justiça e pode acabar detido em breve

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Ronaldinho Gaúcho corre risco de ser preso após não pagar pensão à ex-noiva, diz jornal - Reprodução/Instagram
Que situação! Ronaldinho Gaúcho corre risco de ser preso após não pagar pensão à ex-noiva, diz jornal - Reprodução/Instagram

Ronaldinho Gaúcho pode acabar na cadeia por não pagar a pensão por união estável com Priscilla Coelho, com quem esteve durante 6 anos.

Alberto Medrado, advogado da ex-noiva do atleta, contou ao jornal Extra que a mulher está sem receber o dinheiro definido pela Justiça desde novembro.

"O juiz deferiu o valor da pensão em novembro, e mesmo sendo intimado através de seu advogado Ronaldo não depositou nenhum valor", explicou.

Em seguida, o advogado ressaltou o risco do ex-jogador de futebol ser preso: "Promovemos a execução de todos esses meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão".

Por fim, Priscilla lamentou a situação. "O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco demais para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei", finalizou.

ÁLCOOL

Ronaldinho Gaúcho perdeu a mãe no início do ano e estaria lidando com o luto de forma irresponsável.

De acordo com pessoas próximas, o ex-jogador de futebol estaria preocupando os amigos devido ao excesso de bebida alcoólica após a morte de Dona Miguelina.