Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Que situação! Nanda Costa compartilha momento inusitado com as gêmeas: “É fod*”

Mamãe de primeira viagem, Nanda Costa compartilha momento inusitado e diverte seguidores ao falar de maternidade

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Nanda Costa compartilha momento inusitado com as gêmeas - Instagram
Que situação! Nanda Costa compartilha momento inusitado com as gêmeas - Instagram

A atriz Nanda Costa utilizou seu perfil nas redes sociais na noite desta quarta-feira (10) para mostrar mais um relato de maternidade real e surpreendeu os seguidores ao exibir um momento inusitado ao lado das filhas gêmeas, as pequenas Kim e Tiê.

É que, enquanto foi ao banheiro para fazer suas necessidades fisiológicas, a artista acabou sendo seguida pelas meninas, frutos de seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh, o que gerou um momento divertido entre fãs e amigos.

Sentada no vaso sanitário, a global clicou apenas suas pernas e deixou à mostra a calcinha abaixada, enquanto as bebês a observavam no chão do banheiro: “Quem vê cara não vê corre”, iniciou ela na legenda da publicação, refletindo sobre a situação em seguida.

“Esse post é uma forma de dizer que nós, mães, somos muito fod* mesmo! Outro dia eu vi um post mais ou menos assim no Instagram da Sofia Maria, e hoje me vi exatamente nessa situação. Pensei em quantas vezes no maternar passamos por isso. Né não?!”, finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos se divertiram com a postagem e dividiram as experiências parecidas que já tiveram: “Sim, somos muito fod* mesmo”, escreveu a jornalista Renata Ceribelli. “Estamos juntas”, disparou a cantora Marcella Fogaça, também mãe de gêmeas.

Veja:

APRONTANDO TODAS

Recentemente, Nanda Costa encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo encantador em que exibe as filhas, de apenas sete meses, aprontando todas enquanto se divertem pela casa e revelou que as herdeiras começaram a subir nos móveis da casa

Na gravação, as pequenas aparecem se divertindo ao lado das mães e, no fundo do vídeo, a global narra como tem sido a rotina com o crescimento das crianças. Em um desabafo sincero e divertido, ela fez um relata sobre maternidade real.