Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIA JUSTA

Que situação! Kevinho recebe áudio da sogra após mostrar brinquedo erótico na web: "Envergonhado"

O funkeiro demonstrou desespero enquanto mostrava a mensagem que recebeu da mãe de Gabriela Versiani

Redação CONTIGO! Publicado em 15/01/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Kevinho recebe áudio da sogra após mostrar brinquedo erótico na web: "Envergonhado" - Reprodução/Instagram
Que situação! Kevinho recebe áudio da sogra após mostrar brinquedo erótico na web: "Envergonhado" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (14), Kevinho se encontrou em uma saia justa com a sogra após mostrar um de seus brinquedos eróticos na web.

Acontece que a mãe de Gabriela Versiani, sua namorada, viu as publicações e mandou um áudio que deixou o funkeiro para lá de envergonhado.

"Gente, vocês não têm noção da vergonha que eu estou. Eu postei esses negócios aí de sex shop, dos meus 'negócio' pessoal, e ó o nível que chegamos. Olha o áudio que a mãe da Gabi mandou para ela, eu não sei onde enfiar minha cara", disse ele no Instagram.

Em seguida, mostrou a mensagem da sogra: "Deixa eu falar, tem uma menina aqui que me mandou uma mensagem, ela é daqui de Patos, ela tem uma loja aqui desses 'trens' de sex shop, sabe? É pertinho ali do shopping. E parece que ela viu o Kevinho postar uns 'trem' meio erótico, sei lá o que que é, e tá querendo mandar um kit para vocês dois. Aí tá pedindo o endereço, filha. Pode ser o seu, né?".

Por fim, o cantor brincou com a situação. "Fico falando esses trens de putaria nas redes sociais, meu Deus. Ai, que vergonha, Jesus. Quando eu ouvi esse áudio eu quase entrei dentro dessa caixa aqui e me tranquei", finalizou.

RICAÇO

Kevinho revelou na última terça-feira (13) que deve pagar um preço caro por sua fortuna.

O funkeiro respondia perguntas dos seguidores quando recebeu uma pergunta sobre o valor que vai pagar de IPVA, o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores. Um seguidor quis saber se é verdade que ele vai pagar um valor inimaginável.