Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

"Cada vez mais longe do casamento", diz Marília Mendonça após viagem ao lado do namorado

Em momento bem sincero, sertaneja também reclamou de um defeito, digamos, complicado do rapaz; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! "Cada vez mais longe do casamento", diz Marília Mendonça após viagem ao lado do namorado - Reprodução/Instagram
Que situação! "Cada vez mais longe do casamento", diz Marília Mendonça após viagem ao lado do namorado - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça divertiu os seguidores ao protagonizar um momento curioso em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (31).

Se despedindo de dias de descanso no México ao lado do namorado, Murilo Huff, ela foi bem sincera ao comentar como foi dividir os últimos dias com o cantor. 

"Foi ótimo, porque agora a gente está cada vez mais longe do casamento, né, amor?", disse ela rindo muito. O rapaz também gargalhou. 

Em outra publicação, ela revelou que descobriu um novo defeito do rapaz. "Antes da viagem: te amo muito, meu amor. No começo da viagem: te amo muito. No meio da viagem: te amo. Ainda bem que estamos indo embora, né? (risos) Peidorreiro", disparou ela.

RIQUEZA

Alerta de luxo! Marília Mendonça deixou os seguidores com aquela invejinha nesta segunda-feira (30).

No feed do Instagram, a cantora publicou um vídeo de sua viagem privilegiada à Playa del Carmen, no México. Ela mostrou os detalhes paradisíacos da vista e ainda deixou os fãs babando no corpão de biquíni.