Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARECIDOS

Que situação! Andressa Suita se confunde e troca os filhos no dia do aniversário: "Olha a mãe errando"

Ela protagonizou um momento curioso nas redes sociais justo no dia em que um deles completa mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Andressa Suita se confunde e troca os filhos no dia do aniversário: "Olha a mãe errando" - Reprodução/Instagram
Que situação! Andressa Suita se confunde e troca os filhos no dia do aniversário: "Olha a mãe errando" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita protagonizou um momento divertido nas redes sociais neste sábado (24).

Comemorando mais um ano de vida do caçulinha Samuel, a influenciadora se confundiu e filmou o filho mais velho, Gabriel, acreditando ser o aniversariante do dia.

"Por aqui hoje a gente tá comemorando o aniversário do Samuel… e aquele é o Gabriel. Olha a mãe errando", brincou ela que depois filmou o filho certo. "Esse aqui é o Samuel, mamãe", afirmou ela.

Os dois filhos da modelo com o cantor sertanejo Gusttavo Lima são muito parecidos, tanto que alguns fãs até acreditam que eles são gêmeos. Os pequenos, porém, tem mais de um ano de diferença de idade.

ESPETÁCULO

Andressa Suita apareceu poderosa e chique nesta sexta-feira (23).

A (ex?) esposa de Gusttavo Limaposou em um passeio luxuoso de barco usando um look estiloso. Com top e saia em rosa choque e uma blusa levinha em tom mais claro, a modelo arrematou o visual com óculos escuros cheios de estilo.

Veja: