Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO TEMPO!

Que recordação! Michel Teló surpreende a web ao resgatar foto de sua banda aos 14 anos: "Inesquecível"

O cantor surgiu ainda adolescente em um cartaz do grupo Santo Chão, em 1995

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que recordação! Michel Teló surpreende a web ao resgatar foto de sua banda aos 14 anos: "Inesquecível" - Reprodução/Instagram
Que recordação! Michel Teló surpreende a web ao resgatar foto de sua banda aos 14 anos: "Inesquecível" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), dia de TBT, Michel Teló aproveitou para resgatar uma lembrança para lá de antiga: uma foto de sua terceira banda, aos 14 anos.

Ao lado de mais cinco integrantes, o cantor surgiu ao centro do cartaz do grupo Santo Chão.

"Grupo Santo Chão! Cartaz da banda. Ano de 1995. Minha terceira banda. Primeiro foi grupo Guri. Depois Bailanta. Santo Chão e, com 16 anos, entrei para o Tradição. É muito legal ver essa foto. Eu tinha 14 anos. Tantos sonhos. A entrega era total. A vontade de crescer, de ser melhor, era infinita! Não tinha hora, lugar, nada que me afastasse dos meus sonhos.", explicou ele no Instagram.

E continuou: "Éramos uma banda de baile regional. Um som muito regional! Queríamos ser a melhor banda de baile da região. Gravamos um álbum no quarto de casa. Andávamos de 'besta', todos amontoados, depois de 5 horas de baile. Rodando o interior do Mato Grasso do Sul".

Os fãs, claro, foram à loucura. "Inesquecível", disse uma internauta. "Carreira linda", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Que fofura".

CLIQUE RARO

Michel Teló surpreendeu seguidores ao homenagear a mãe.

O sertanejo publicou um raríssimo registro em que aparece coladinho com a dona Nina Teló. No clique, eles aparecem abraçados e bem sorridentes, em um momento usado pelo cantor para celebrar o Dia da Mulher.

Veja: