Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Que perigo! Jojo Toddynho relata grave turbulência em avião e susto durante viagem: "Estou medicada"

A cantora desabafou com os internautas após sofrer um grande susto durante a viagem

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que perigo! Jojo Toddynho relata grave turbulência em avião e susto durante viagem: "Estou medicada" - Reprodução/Instagram
Que perigo! Jojo Toddynho relata grave turbulência em avião e susto durante viagem: "Estou medicada" - Reprodução/Instagram

Sempre sincera sobre os seus sentimentos com os fãs, a cantora Jojo Toddynho relatou uma experiência um tanto quanto traumática durante uma viagem de avião que realizou recentemente. 

Em seu perfil nas redes sociais, a artista contou que a aeronave passou por uma séria turbulência e ficou com muito medo, pensando no pior. 

"Hoje tive uma crise de ansiedade forte. Comecei a passar mal dentro do avião, por causa da turbulência. Não desejo isso para ninguém", iniciou o desabafo. "O meu coração parecia que iria sair pela boca. A crise de hoje foi punk, precisei cancelar um trabalho pois foi frenético".

Ainda na conversa com os internautas, Jojo contou que a situação não passou de um grande susto e que precisou tomar remédios. "Mas eu estou bem, graças a Deus. Estou medicada!".

APROVEITANDO A VIDA!

Jojo Todynho surpreendeu seguidores ao surgir em plena manhã já bebendo cerveja.

A funkeira deixou para lá o julgamento e resolveu começar a sextar logo no início do dia. Com uma garrafa de cerveja na mão, ela anunciou:

"Bom dia, vamo começar o dia, hoje eu tô pique Zeca Pagodinho. A Renata vai me esculhambar quando ver isso, mas hoje é sexta-feira!". Confira: