Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Que perigo! Influenciadores quase perdem a perna em dinâmica de reality

Influenciadores sofrem queimaduras graves durante prova de liderança; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que perigo! Influenciadores quase perdem a perna em dinâmica de reality - Reprodução/Instagram
Que perigo! Influenciadores quase perdem a perna em dinâmica de reality - Reprodução/Instagram

Três influenciadores sofreram graves queimaduras durante uma dinâmica extrema de um reality show, o N1 Influencer, promovido nas redes sociais pelo influenciador e cantor Anderson Neiff. Trata-se de MC ThammyTheus e Arthur Braz.

Eles disputavam uma liderança no programa que oferece um prêmio de R$100 mil. Contudo, passaram por um momento perigoso na prova: ficar com os pés imersos numa banheira de gelo com sal grosso. O ato resultou em sérias queimaduras e eles quase perderam os membros. 

Em seu perfil no Instagram, Thammy disse que o bombeiro que estava orientando a prova alegou que não havia nenhum risco. "Fiquei lá perguntando, cinco, seis vezes e ele [bombeiro] dizendo que não tinha problema, que estava tudo bem. Eu nunca senti uma dor tão grande na minha vida”, lamentou.

“A gente ficou 15 minutos com o pé no gelo com sal grosso. Quando tirei o pé eu nunca senti uma dor tão grande na minha vida. Três dedos meus ficaram preto quando saiu do balde de gelo”, acrescentou ela, que voltou para confinamento, mas passou mal e precisou ser levada às pressas para o hospital.

"Meu pé começou a inchar muito. Saí de lá e fui para o hospital. O médico falou que tinha risco de trombose, e o outro falou que, se eu ficasse mais um minuto, podia ter necrosado meu dedo”, relatou ela, que sofreu queimaduras de primeiro grau.

Arthur também explicou que teve queimaduras de segundo grau e precisou ficar internado com os pés enfaixados. Já Theus teve muitas bolhas e precisou ser carregado, mas voltou para a competição. 

CARELLI MANDA INDIRETA PARA BONINHO APÓS DINÂMICA DO BBB24

Na última sexta-feira (5), Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, reality da Record, acabou mandando uma indireta para Boninho nas redes sociais após achar que ele "copiou" uma dinâmica do programa no BBB24. 

No X, antigo Twitter, ele escreveu junto de um emoji de galinha: “‘Resta Um’? Jura?”. Acontece que o marido de Ana Furtado usou a mesma regra do concorrente durante a formação de Paredão que ocorreu naquela noite, quando cada participante deve salvar outro até sobrar um que vai para zona de risco. 

Vale lembrar que mais um Paredão se formou na noite de domingo (7) após Davi vencer a Prova do Líder. Agora, a disputa está entre Alane, Isabelle e Lucas Buda. Na ocasião, o professor foi indicado pelo baiano, enquanto a bailarina caiu na berlinda por levar a pior na dinâmica, e cunhã foi a mais votada pela casa.