Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Que pegada! Luan Santana agarra a namorada no meio da praia e fãs babam: "Casalzão"

Luan Santana agarra a namorada na Bahia e deixa seguidores pirando; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que pegada! Luan Santana agarra a namorada no meio da praia e fãs babam: "Casalzão" - Reprodução/Instagram
Que pegada! Luan Santana agarra a namorada no meio da praia e fãs babam: "Casalzão" - Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana deixou os seguidores com aquela invejinha nesta quinta-feira (30) ao publicar um clique apaixonante, porém com pitadas de ousadia nas redes sociais. 

É que o sertanejo apareceu pegando a namorada Izabela Cunha no colo enquanto faziam um passeio paradisíaco por uma das praias lindas da Bahia.

Apaixonados, ele provou que tem pegada ao agarrar a modelo pela polpa do bumbum e trocar um beijo digno de cinema no meio da areia. Ela apareceu com um vestido praiano amarelo-bebê; ele, sem camisa e com uma bermuda bem larguinha. 

Na legenda, Luan Santana apenas colocou emojis de onda, sol e coração. 

"Casalzão", babou um seguidor nos comentários. "Os mais lindos", elogiou outro. "Essa foto é uma raridade", apontou mais uma.

SENSUAL

Curtindo dias de descanso na Bahia, a namorada do cantor Luan SantanaIzabela Cunha, deixou os seguidores animados na noite desta quinta-feira (30), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, usando apenas um maiô.

Aproveitando as altas temperaturas para se refrescar com um banho de piscina e renovar o bronzeado, a musa elegeu um traje de banho cavadíssimo e impressionou os seguidores ao colocar as curvas poderosas para jogo.

Veja: