Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que mulher! Lexa posa de costas de biquíni fio-dental e mostra lado 'sapequinha'

Nas redes sociais, Lexa posa de costas de biquíni fio-dental em clique quente e encanta os seguidores com bumbum lisinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que mulher! Lexa posa de costas usando biquíni fio-dental e mostra lado 'sapequinha' - Reprodução/Instagram
Que mulher! Lexa posa de costas usando biquíni fio-dental e mostra lado 'sapequinha' - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa deixou os fãs babando nas redes sociais neste domingo (23) ao publicar um clique bem ousado em seu perfil. Com um biquíni mínimo, ela mostrou porque é a "sapequinha".

Com uma peça fio-dental, ela posou de costas exibindo um corpão impressionante. Com a língua de fora, ela ainda esbanjou sensualidade.

"Onde queria estar, mas tô aqui jogada na cama", brincou ela ao resgatar a foto que foi clicada há alguns dias. Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza da esposa de MC Guimê

"Eu amo essa carinha sapeca", disse um. "Gostosa", disse outro. "Perfeita", cravou um terceiro. 

A foto surpreendeu os seguidores porque em dezembro a esposa de MC Guimê afirmou publicamente que ganhou peso. "60 kg... por isso tô com mais bunda, mais perna e mais tudo. Porque eu engordei, meu povo! Eu vivo esse efeito sanfona", disse ela contando que está 10 kg acima do peso anterior.

POLÊMICA

Na semana passada, a assessoria da cantora precisou se pronunciar em uma nota oficial após uma confusão envolvendo duas empregas domésticas em sua mansão. Eles contam que a funkeira chegou a ser acordada "com socos na porta de seu quarto" durante a briga. Na ocasião, a artista ainda tentou apartar a treta e exigiu respeito das colaboradoras em sua residência.

Veja: