Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Que lindo! Filho de Sandy e Lucas Lima corta o cabelo e surge agarradinho ao pai em clique raro: "Me ensina"

Em momento inédito, Theo apareceu com o cabelo cortadinho em clique ao lado do pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que lindo! Filho de Sandy e Lucas Lima corta o cabelo e surge agarradinho ao pai em clique raro: "Me ensina" - Reprodução/Instagram
Que lindo! Filho de Sandy e Lucas Lima corta o cabelo e surge agarradinho ao pai em clique raro: "Me ensina" - Reprodução/Instagram

Em um momento raríssimo, a cantora Sandy encantou os fãs ao mostrar em uma foto rara um momento de carinho do filho, Theo, agarradinho ao pai, o músico Lucas Lima.

Na legenda da publicação, ela aproveitou a oportunidade para se declarar ao pequeno.

"Meu amor, você, como o melhor pai que o nosso gurizinho poderia ter, me ensina também a ser uma mãe melhor. Obrigada por ser todo dia esse pai gigante: de carne e osso, porém, herói”, afirmou.

Sandy, inclusive, será titia mais uma vez. É que Monica Benini usou as redes sociais em abril para contar que está grávida de 17 semanas. Ela gravou sequência de Stories para o Instagram dando detalhes do dia em que o cantor fez a descoberta do sexo do bebê.

Resolvi fazer um exame de sexagem escondido, sem o Ju saber, e eu revelei no dia do aniversário dele. A gente não conseguia acreditar. Demorou muitos dias para a minha ficha cair e eu entender que eu realmente estava grávida de uma menina. Foi muito especial. Que presente", comemorou ela.

Veja: