Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Que genética! Bruno Cabrerizo divide clique raro em família e irmão gato rouba a atenção: "Multiplica"

Nas redes, o galã comemorou o aniversário dos irmãos e fãs destacaram beleza de família

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo divide clique raro em família e irmão gato rouba a atenção - Instagram
Bruno Cabrerizo divide clique raro em família e irmão gato rouba a atenção - Instagram

Não é segredo que a beleza de Bruno Cabrerizo é colírio para os olhos de qualquer um. No entanto, ele não fica sozinho se levar este quesito ao contexto familiar.

No Instagram, o ator compartilhou um registro ao lado dos irmãos, Isabella e Gabriel, como homenagem de aniversário para ambos — ela comemora no dia 5, enquanto ele celebra no dia 6. "Lá em casa é em escadinha: 4, 5 e 6 de outubro. Mãe, irmã e irmão. Ótimo pra economizar nas festas e nos posts", justificou Bruno.

O que roubou a atenção dos fãs do global, no entanto, é a beleza do (e a semelhança com) o irmão veterinário. "Teu irmão, hein? Uau!", disse um seguidor. "Pensei que vocês eram gêmeos", confessou outra. "Jesus multiplicou", brincou uma admiradora. "Impressionante a semelhança", notou outro.

Até Carol Castro, namorada de Cabrerizo, se pronunciou — e aproveitou para puxar a sardinha para a sogra, Hayna Cabrerizo: "Ah, essa família linda, maravilhosa e especial! Amo todos! Hayna e seu 'ursão' capricharam bonito."

FALANDO EM MOZÃO...

Carol Castroencontrou um jeitinho de matar as saudades do eleito durante a pandemia e deu uma verdadeira demonstração de amor.

A musa compartilhou nas redes sociais um clique da vídeo-chamada com o namorado, Bruno Cabrerizo, e encantou a web. A mesma foto foi compartilhada pelo ator em sua página, que se declarou na legenda: "Conexão do amor!"