Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que genética! Adriana Bombom e a filha requebram muito com vestidos curtíssimos

Aos 48 anos, Adriana Bombom foi com a filha ensaio da Grande Rio e as duas requebram muito; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São irmãs? Adriana Bombom e a filha sambam muito com vestidos curtíssimos - AgNews
São irmãs? Adriana Bombom e a filha sambam muito com vestidos curtíssimos - AgNews

Deslumbrante, a musa Adriana Bombom foi flagrada nesta quarta-feira (23) colocando o corpão para jogo na quadra da Acadêmicos do Grande Rio. Ela apareceu ao lado da filha, Olívia Nobre.

Com vestidos curtíssimos e bem sensuais, as duas roubaram a cena ao requebrarem muito na frenta da bateria Invocada, que vai embalar o desfile da agremiação em abril.

A apresentadora escolheu um vestido vermelho brilhante. Já a herdeira, fruto de seu casamento com o cantor e compositor Dudu Nobre, elegeu um look todo prata. 

Em 2022, a Grande Rio tem como enredo Fala Majeté, 7 chaves de Exu, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. 

Recentemente, Adriana Bombomcompartilhou com os fãs nas redes sociais que está passando por uma cirurgia para reconstruir os seios. "A reconstrução dos seios de uma mulher também reconstrói partes da sua vida. Hoje tenho mais um recomeço em minha jornada", declarou a bela em seu perfil.

Ela também agradeceu à equipe médica que está cuidando de cada detalhe. "Agradeço ao doutor Nívio Moreira, à sua maravilhosa equipe e demais parceiros de trabalho. Enfim, agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho todos os que direta ou indiretamente participaram deste significativo episódio de minha vida!", comemorou ela.

Veja:

Adriana Bombom e a filha requebram

Adriana Bombom e a filha requebram

Adriana Bombom e a filha requebram

OLÍVIA CAUSOU

Filha gata do cantor Dudu Nobre com a apresentadora Adriana Bombom, a bela Olivia Nobre apareceu nas redes sociais em uma sequência arrasadora de cliques nesta semana e deixou seus seguidores perplexos.

É que a jovem combinou uma bermudinha jeans bem curtinha com um top preto e deixou em evidência toda a sua beleza. Em um dos cliques, ela deu até uma empinadinha no bumbum e mostrou um lado mais atrevido.