Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVADO?

Que gato! Ex-BBB Paulo André radicaliza visual e surge loiríssimo: "Nevou"

Paulo André radicaliza visual e leva fãs à loucura ao ostentar madeixas platinadas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que gato! Ex-BBB Paulo André radicaliza visual e surge loiríssimo: "Nevou" - Reprodução/Instagram
Que gato! Ex-BBB Paulo André radicaliza visual e surge loiríssimo: "Nevou" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (8), o ex-BBB Paulo André surpreendeu os seguidores ao compartilhar o resultado de sua mudança radical no visual.

Com um sorrisão no rosto, o atleta posou na sacada de um hotel à beira do mar e surgiu com o cabelo platinadíssimo em uma sequência de cliques em seu perfil.

Sem legenda da publicação, o velocista arrancou elogios dos fãs. "Minha Nossa Senhora", babou uma admiradora. "Nevou", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Ficou ainda mais gato".

Essa não é a primeira vez que o bonitão fez uma mudança radical em suas madeixas. No início do ano, logo após sua saída do BBB22, Paulo André apostou nas tranças e ostentou um visual completamente diferente do que os fãs acompanharam no reality show.

Recentemente, o vice-campeão do BBB22 sofreu o famoso 'golpe do WhatsApp' e aproveitou para alertar os fãs e pessoas próximas do que estava acontecendo.

Veja:

DETONOU

Sonia Abrão desceu a lenha no ex-BBB Paulo André ao comentar a troca de farpas que o atleta teve com Maíra Cardi nas redes sociais. Em suma, o velocista foi desmentido pela musa fitness ao comentar ter sido ignorado por Arthur Aguiar em um aplicativo de mensagens, dando o que falar na web.

A apresentadora não poupou em críticas ao famoso durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (29), relembrando sua participação no reality show da Globo. Ela enfatizou sobre como sempre lhe achou duas caras, mas era mal vista pelos telespectadores por supostamente perseguir o famoso no game.