Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFO

Que fofura! Isis Valverde registra momento fofo do filho e deixa web encantada: “Não dou conta”

A mamãe coruja compartilha clique de Rael depois de uma folia e brinca em legenda

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 13h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde registra momento fofo do filho e deixou web encantada: “Não dou conta” - Reprodução/Instagram
Isis Valverde registra momento fofo do filho e deixou web encantada: “Não dou conta” - Reprodução/Instagram

Parece que as crianças estão aproveitando bem essa quarentena!

Na tarde desta terça-feira, 31, Isis Valverde atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique super fofo de seu filho Rael, fruto de sua relação com o modelo André Resende.

O pequeno aparece na publicação com carinha de quem aprontou com a camiseta e o rosto sujo. A mamãe coruja brincou na legenda: “Mamãe eu não sujei nada! Estou super limpinho sqn kkkk”.

Os internautas não aguentaram tanta fofura e morreram de amores com o registro: “Muito fofo”, “Que lindinho”, “Rael é muito fofinho”, “Ai que delícia, meu Deus”, “Que gracinha”, “Não dou conta”, “Eu não aguento”, “Muito iti Malia”, “Quanto amor”, dispararam nos comentários.

GEROU DISCÓRDIA

A atriz Isis Valverde compartilhou na noite do último domingo, 29, imagens com o pequeno Rael, fruto de sua relação com o modelo André Resende, mas parece que parte da web ficou incomodada com a legenda.

Em meio a pandemia, muitas celebridades então usando suas redes para conscientizar seguidores sobre a importância da quarentena. Isis não foi diferente. A atriz, na legenda do registro com Rael, escreveu:

“Nosso cantinho. Eu fico em casa pelos meus vizinhos. Eu fico em casa por todos os avós do Brasil. Eu fico em casa pela minha mãe e pelo meu avô. Fico em casa também, por todos aqueles que tem a saúde frágil”. A musa acrescentou questionando os internautas: “E você?”.