Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Que fofura! Filha bebê de Sorocaba surge belíssima com look inusitado em festinha

Em comemoração ao primeiro mês de vida, Fernanda surgiu nos braços de Biah Rodrigues em comemoração singela

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba e a esposa comemoram primeiro mês da filha com festinha natalina - Cauê Garcia | CG Comunicação
Sorocaba e a esposa comemoram primeiro mês da filha com festinha natalina - Cauê Garcia | CG Comunicação

Feliz da vida, o casal Biah Rodrigues e Sorocaba comemorou neste domingo (12) o primeiro mês da filha, Fernanda, em clima de Natal. Os dois realizaram uma festinha apenas para a família para não deixar a data passar em branco.

Na ocasião, a modelo registrou a filha caçula com um body vermelho e asas de borboleta. Fernanda veio ao mundo em 10 de novembro e é o xodó da família.

O pequeno Theo, primeiro filho do casal, também participou das fotos com um sorriso encantador. Os quatro posaram juntinhos para clique e mostrara ma decoração caprichada.

Na última semana, Biah Rodriguescompartilhou com os fãs um momento real da maternidade e abriu o coração. "Noites exaustivas, privação de sono, cansaço, vontade de chorar e desistir. Afinal, ninguém é de ferro. Com os hormônios a flor da pele...", começou. 

Apesar dos desafios, a influenciadora se mostrou positiva: "E quando você acha que não vai dar conta, e vê um sorrisinho desse… E se da conta de que tudo está valendo a pena. Te amo minha filhotinha."

Veja: