Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Que? Fábio Porchat é confundido com Léo Santana e fãs caem na gargalhada: “Deve ter olhado para o abdômen”

Na praia, o humorista dá detalhes da situação e leva, claro, com bom humor

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que? Fábio Porchat é confundido com Léo Santana e fãs caem na gargalhada: “Deve ter olhado para o abdômen” - Reprodução/Instagram
Que? Fábio Porchat é confundido com Léo Santana e fãs caem na gargalhada: “Deve ter olhado para o abdômen” - Reprodução/Instagram

Fábio Porchat foi confundido com o cantor Léo Santana e arrancou risadas dos fãs nas redes sociais, durante a tarde desta quarta-feira (01).

Em um vídeo gravado pela esposa, Nataly Mega, o artista conta sobre a gafe. “Amor, acabaram de te confundir com quem?”, questiona a companheira do apresentador, que respondeu na sequência. “Léo Santana”, disse ele.

Com bom humor, ela ironiza. “Quase a mesma coisa”, comentou.

O humorista, então, dá detalhes da situação. “Eu falei, ‘desculpa você deve ter olhado para o meu abdômen. Não, por um acaso eu sou o Fábio Porchat’, ai ela falou ‘perdão seu Leo’”, contou.

Nos comentários do post, os seguidores não aguentaram e caíram na gargalhada. “Mas não é? Achei que estava no perfil do Leo”, entrou uma na brincadeira. “’Você deve ter olhado pro meu abdômen’ é a melhor explicação”, se divertiu outra. Uma terceira, entre risadas, confessou. “Estou presa nesse vídeo”, escreveu.

QUE PRESENTÃO

O casal Carla Perez e Xanddy visitaram os amigos Léo Santana e Lorena Improta no domingo (29) e encantaram o casal com um presentão.

Na reta final de sua primeira gravidez, a dançarina ganhou um mimo luxuoso: um mini berço acoplável à cama do casal. A peça é queridinha de muitas mamães porque permite a amamentação sem levantar.

“Hoje entramos na 36ª semana de Liz! Olha minha casa como que está, esse daqui foi presente de tio Xanddy e tia Carla! Aqui só tem coisa de neném, não tem mais onde botar nada, graças a Deus! Mas eu estou agoniada já pro quartinho dela ficar pronto pra eu poder organizar minha casa!”, disse a loira feliz da vida.