Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GOSTO DE INFÂNCIA

Angélica recebe Eliana e Xuxa Meneghel em sua mansão e trio causa na web: "Matar a saudade"

O reencontro histórico foi marcado por muito divertimento e as risadas foram garantidas

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2020, às 09h12 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que encontro! Eliana, Xuxa Meneghel e Angélica se reúnem e causam nostalgia nos fãs - Reprodução/Instagram
Que encontro! Eliana, Xuxa Meneghel e Angélica se reúnem e causam nostalgia nos fãs - Reprodução/Instagram

Esse último final de semana foi marcado por encontro histórico que movimentou a web e deixou os internautas enlouquecidos.

Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica se reencontraram no último domingo, 27, no Rio de Janeiro, na casa da família Huck e causaram uma dose de nostalgia nos fãs.

Em um vídeo improvisado, o trio de apresentadora prova que o encontro foi marcado por muitas risadas e descontração.

Eliana, nas redes sociais, ao publicar o vídeo, lembrou que as amigas fizeram o teste do novo coronavírus antes de se reunirem e aproveitou para descreveu o encontro: "Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso”.

“Migles que encontro delicia. Amei real! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Juno vocês arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP, tá?", acrescentou agradecida.

Xuxa também não deixou de atualizar seu perfil no Instagram com uma foto comovente das amigas acompanhadas por Luciano Huck e Junno Andrade.

“Saio muito pouco, sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha.... mas, quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz ... viro criança de novo... e você olhando essa foto ... virou criança??”, escreveu na legenda do clique.

Os fãs reviveram a infância ao verem o encontro e, é claro, foram à loucura: “A trindade do pop 90 reunida numa foto só”, disparou um seguidor. A coach, Mayra Cardi, se derreteu: “A infância do Brasil inteira todinha com muito amor em uma foto”,

O humorista Thiago Ventura lançou a ideia: “Façam um programa de TV pelo amor de Deus”.

MÃE CORUJA

Eliana posou em um momento bem família na última sexta-feira (25).

A apresentadora surgiu abraçada aos dois filhos, Arthur Manuela, olhando o pôr do sol. Aproveitando o Rio de Janeiro, a estrela do SBT está curtindo a família de maneira especial após passar por um isolamento com a covid-19.

"Mãe, mãe natureza", escreveu Eliana, bem poética, na legenda, completando com as hashtags "#vaificartudobem #mariapassanafrente #thankgod #deusconosco #sunset #RJ".