Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ

Que emoção! Bárbara Evans mostra barriguinha saliente durante processo de fertilização in vitro: "Muito feliz"

A modelo dividiu com os seguidores mais um passo de seu processo para engravidar

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que emoção! Bárbara Evans mostra barriguinha saliente durante processo de fertilização in vitro: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram
Que emoção! Bárbara Evans mostra barriguinha saliente durante processo de fertilização in vitro: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans está dividindo com seus seguidores todos os detalhes do seu processo de fertilização in vitro para ter o seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro. 

Em seu perfil nas redes sociais, a ex- A Fazenda mostrou sua barriguinha saliente, já que ela estava inchada após ter 20 óvulos retirados do seu corpo. 

"Acabei de chegar em casa da primeira captação. Olha o tamanho que fica? Bem inchado, está vendo? É normal. Agora, vamos para o próximo ciclo", começou ela.

Em processo com os seguidores, a musa contou que o processo conta com três clicos e em um deles, embriões serão congelados. 

 "A gente quer congelar alguns embriões bons. A gente quer ter um filho agora e mais para frente também quer ter [outro]".

"Estou muito feliz, porque deu para coletar 20 óvulos meus. 4 foram descartados porque eram imaturos. Agora vamos esperar e ver esses que sobraram para ver quantos virarão embriões bons para fazer o teste genético".

REVELAÇÕES

Bárbara Evans abriu o jogo nas redes sociais e confessou aos seguidores que já teve muito ciúmes de seu marido Gustavo Theodoro.

Ao abrir box de perguntas em seu perfil nas redes sociais, a modelo foi questionada. “Que é mais ciumento dos dois?”, perguntou internauta.

Sincera, a estrela admitiu que antes de se casar, tinha bem mais ciúmes do marido, mas que após oficializar a união, relaxou.